sexta-feira, 24 de outubro de 2014


A vida de Shane Michael Haley tem um valor infinito, mesmo se durou apenas 3 horas e 45 minutos. Os pais do bebê esperaram o nascimento mesmo sabendo que o menino portava uma doença incurável.

Poucas horas de vida

A mãe Jenna e o pai Dan, da Filadélfia, descobriram, quando estavam no terceiro mês de gravidez, que o pequeno bebê tinha anencefalia, uma doença que não permite que o cérebro se forme, dando assim apenas poucas horas de vida após o nascimento. 

Os desejos de Shane

Desde que o casal recebeu a notícia da doença, eles reconheceram, mesmo em meio a grande dor, o valor da vida do pequeno filho. Por isso Jenna e Dan passaram todo o tempo da gravidez visitando lugares e fazendo atividades que o bebê pudesse gostar. Publicaram fotos na FanPage “Prayers for Shane”, que reuniu mais de 900 mil pessoas que seguiam a história da jovem família.



© Prayers for Shane / Facebook 


Após o batismo subiu ao céu

Na tarde do dia 9 de outubro, o anúncio dos pais: “após ter conhecido sua família e ter sido batizado, o pequeno Shane faleceu serenamente nos braços da mãe”. 

Jenna e Dan publicaram fotos do menino no hospital, logo após seu nascimento. “Shane viveu toda a sua vida nos braços de pessoas que o amaram incondicionalmente. Não se pode pedir uma vida mais bonita. Será para sempre o nosso pequeno milagre” (Tgcom24, 10 de outubro). Fonte:Aleteia

0 comentários:

Postar um comentário